
Finalmente a partida que foi suspensa aos 20 minutos de jogo do segundo tempo quando a chuva que castigava o gramado, transformou o mesmo num verdadeiro arrozal,eis que o Dragão e o Galo entrao em campo para jogar o tempo restante, na tarde dessa quarta-feira as 16h.
Na Batalha do Arrozal, o Galo entra em Campo com: Aranha, Coelho, Werley, Cáceres e Júnior, Jonílson, Fabiano e Evandro, Dom Diego e Barack Obina.
Com um jogador a menos e com dois jogadores apagados dentro de campo (Fabiano e Evandro), o Atlético postou-se defensivamente, esperando as investidas do América para surpreendê-lo nos contra-ataques. O time da casa concentrou seu jogo pela lateral-direita, forçando os lances em cima do convalescente Júnior, dúvida até algumas horas antes da partida devido a uma virose. Já o Galo optou pela ligação direta da defesa para o ataque, quase sempre perdendo a segunda bola para o meio de campo americano. Tardelli teve que voltar diversas vezes para dar combate e tentar as jogadas.Mesmo fora de ritmo de jogo, e depois de 20 dias recuperação, Dom Diego foi o mais lúcido dos alvinegros, buscando o jogo e chutando a gol. É verdade que errou alguns passes mais simples, mas não fugiu à sua responsabilidade. Quase marca um golaço aos 43 minutos regulamentares (23 de partida).
Esse empate em 2x2 para o neófito adversário, a exclusão definitiva da fase de mata-mata. Para o Galo, a definição do teto máximo de pontos que poderá alcançar nesta etapa: 22 pontos. Se serão suficientes para que o Atlético termine em primeiro lugar e garanta os benefícios destinados ao posto, dependerá da competência dele próprio na partida com o Ituiutaba, dos outros times e da seriedade da Justiça Desportiva deste país.

Nenhum comentário:
Postar um comentário