
Atlético/MG x Vitória se enfrentaram no domingo pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo jogando em Sete Lagoa tinha que vencer pra continuar a sonhar em ficar fora da zona de rebaixamento e da mais um semana de vida ao trabalho do V.Luxemburgo. O Vitoria venho nos visitar com um time que estava rumo a zona de rebaixamento a 7 rodadas sem vencer e 24 pontos 3 a mais que nós.
A vantagem de 2 a 0 construída pelo Vitória no início do jogo poderia ter sido fruto de um começo incrível do time baiano. Não foi. O time Baiano dificilmente pensaria enfrentar um adversário tão facilmente derrotável como era o Atlético até os 30 minutos de jogo. Elkesson, Egídio, Bida, Henrique. Todos tinham liberdade.
O Vitória se fechava bem com César Santiago em Daniel Carvalho, Eduardo em Diego Tardelli e Bida marcando Ricardinho. Não fosse a expulsão justa de Anderson Martins, o Vitória provavelmente deixaria Sete Lagoas com uma goleada conquistada. Com um a mais, o jogo se transformou em pressão atleticana que resultou no gol de Daniel Carvalho em jogada individual.

No segundo tempo, o Atlético tinha Tardelli, Berola, Obina, Daniel Carvalho e Diego Souza em campo. Meio time exclusivamente ofensivo para encurralar o Vitória. Após o empate, fruto de rara troca de passes lúcidos do Galo, a sensação era de que se aproximava a virada. Só sensação. Em cobrança de falta despretensiosa na intermediária, a defesa do Atlético com Jairo Campo e Caceres, apesar de falarem espanhol não conseguem se entender, oque resultou em um gol de Henrrique e um vergonhoso 3x2 no placar.
Até Mais Nação Preta e Branca
Italo Lourenço
Equipe GD
Nenhum comentário:
Postar um comentário