sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vasco x Atlético/MG


Vasco Da Gama eo Atlético/MG, entraram em campo ontem pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro, e o inicio do segundo turno. Jogando em seus dominios o Vasco entra em campo visando a parte mais alta da tabela, já o galo, visita São Januario com a lama no pescoço mesmo se vencer fica a 2 pontos do Flamengo, o 16° colocado do Brasileiro.

O inicio do jogo foi bastante pegado, com as duas equipes querendo a posse de bola e querendo a mesma longe do seu campo defensivo. Aos 5 min Daniel Carvalho, que vinha de uma contusão no joelho, que o deichou 45 dias afastado dos gramados, fez uma bela jogada que deichou o meia fabiano na cara do gol, o genrro que vem de um bravo jejum de gols, escorou a bola em cima do grande goleiro Fernando Prass, que mandou a pelota pra fora. Depois disso cara nação alvinegra, um belo passe do lateral Fagner para Eder Luis, que com um unico drible tiro 2 defensores atleticanos e um chute certeiro, abriu o placar para o Vasco em São Januario 1x0. Com a vantagem no placar o time carioca, tomou conta do jogo criando grande chances mais nã sendo feliz no toque final, a primeira etapa termina com 1 gol a favor do time cruzmaltino.

Para etapa complementar, o nosso tecnico V.Luxemburgo sacou o zagueiro Lima e botou o Atacante baiano Neto Berola, tirou o meia Serginho que pouco vez r colocou o experiente Ricardinho. As duas mudanças surtiram efeito no galo, com um atacante de referencia e um homem pra organizar o meio campo o galo foi buscar o prejuizo. Depois de muito jogo, Daniel Carvalho e derrubado na area por Newton, penalty claro para o galo assinalafo pelo arbrito Cleber Welington Abade, e com toda a experiencia, Ricardinho mandou uma bomba no meio do gol, sem chances para o goleiro Fernando Prass e a bola morre no fundo do gol, 1x1 Galo. Com o empate no placar as duas equipes pouco fizeram nos minutos finais e o jogo terminou igual 1x1.

Um empate, nas condições que o galo se encontra, e um resultado pessimo mas pelo futebol apresentado no terrivel 1° tempo,O Atlético sai de São Januario agradecendo a Deus pelo o unico ponto conquistado. Uma coisa que eu queria destacar, e a raça e o talento do jovem lateral do galo, Eron ta certo que ontem não jogou muito bem mais o garoto e uma grande promessa. Tambem não posso deichar de falar sobre o Daniel Carvalho não e qualquer um que fica 45 dias na ala medica, e joga com tanta raça como ele.

No mais e esperar a proxima rodada, contra o timido G.Prudente e poderemos vingar os 4x0 do primeiro turno, e esperar um tropeço do FLA, para que na 22° rodada poderemos emfim respirar aliviado, longe da zona da degola.

Ate Mais Nação Preta e Branca
Italo Lourenço
Equipe GD

Nenhum comentário:

Postar um comentário