
Ontem recebemos na Arena do Jacaré em Sete lagoas, o Independentes Santa Fé, o primeiro jogo das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O Time do Equador bateu dois times para enfrentar o Galo. Já o Atlético só teve o pequeno trabalho de tirar o Grêmio Prudente do caminho.
Os Atleticanos presentes na Arena, viram uma vitoria fácil do Galo. O time do Santa Fé não demonstrava vontade alguma de jogar. Diego Souza fez uma brilhante partida, driblando, correndo, tocando mostrando uma raça que não se via a muito tempo, é foi dele que saiu o passe para Obina, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede 1x0 Galo. Ainda no primeiro tempo o Atlético buscava ampliar a vantagem, muitas oportunidades foram criadas mais nenhuma convertida em gol.
No segundo tempo Ricardo Bueno, tirou muitos de nós do serio, onde já se viu um atacante que não consegue controlar uma bola, da um drible, tocar fazer uma finalização certa. Além de uma péssima colocação no brasileiro, luxa nós deixou esses jogadores medíocres. D.Junior sacou o Bueno e mandou para campo Neto Berola, que em 15min fez mais que o Bueno durante o 1° tempo. O Tardelli que falta você ta fazendo! Por Favor, volte logo.
Com muita pressão alvinegra, o time equatoriano ficava todo recuado em seu campo defensivo, dificultando a ampliação da vantagem atleticana. Mas após um escanteio Neto Berola chuta, o goleiro defende e a bola sobra nos pés de Obina, que na maior tranqüilidade enfia pra dentro do gol 2x0 Galo é fim de jogo.
Para o jogo de volta o Galo deve levar apenas jogadores reservas, nem o D.Junior viaja com a equipe para o Equador. Tá certo que o Galo tem como prioridade a permanência na Serie A, mas o Atlético não deveria entregar assim de mãos beijadas uma competição que da vaga para a Libertas de 2011.
Domingo temos um confronto direto, contra o Avaí em Sete Lagoas. Vamos lotar a arena e sair da zona da degola. AVANTE GALÔÔÔ!!!
Até Mais Nação Preta e Branca
Ítalo Lourenço
Equipe GD
Nenhum comentário:
Postar um comentário