quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma Derrota Inevitavel


Fomos visitar o Internacional ontem, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, às 18:30.

Nem o Atleticano mais fanatico da massa acreditaria que o Galo iria conseguir os três pontos, se conseguisse tirar pelo menos 1 ponto do dono da amarica, o time alvinegro poderia se considerar vitorioso.

É foi pra buscar esse unico ponto que o professor D.Junior escalou o Galo mais compacto com 3 volantes Alê, Serginho e Zé Luis. Daniel Carvalho e Renan Oliveira seriam os homens de armação e o Obina o jogador referencia. Mas todo esse esquema não funcionou o time gaucho controlava bem o meio campo e ganhava todas as jogadas feitas em cima do jovem Eron. Daniel Carvalho que atravessa uma fase terrivel já tem seu quarto reservado na ala medica por pelo menos 2 semanas, ele saiu do jogo aos 36min do 1°tempo, com uma fratura no Braço. Sai Carvalho e entra Bueno, que paralizou completamente o setor ofensivo atleticano.

Alessandro marcou de cabeça para o Inter, se o Renan fosse 2 cm mais alto pegava aquela bola. É importante destacar a melhora do Werley em campo depois que recebeu a braçadeira de capitão, se transformou em um touro em campo.

O fim da rodada troxe noticias ruins para o Galo, a vitoria do Xara/Go e do Goias, pressionam o atletico ainda mais, temos que vencer o Avai e rezar para derrota do Vitoria, Goias e Xara/Go assim no final da 29° rodada estaremos na 14° posição. AVANTE GALÔÔÔ!!

Até Mais Nação Alvinegra
Italo Lourenço
Equipe GD

Nenhum comentário:

Postar um comentário